Pai…

Publicado: 6 junho 2008 em Expressionamentos
Tags:, , ,

Meu pai é um cara que eu admiro! Tá, uma ou duas vezes ele me decepcionou. Mas, e daí? Isso não muda que ele é um ser humano gentil, bem humorado, muitíssimo bom, preocupado com os outros, que já foi capaz de doar uma calça a uma pessoa que precisava, sendo que ele só tinha duas calças (ou seja, ele ficou com uma só)! Que não exitou em dar um prato de comida a uma pessoa com fome! E que vez em quando dou roupas e brinquedos a pessoas carentes em bairros afastados da cidade. 

Além de ser um bom pai, e mais do que nunca, um bom amigo!

Outra coisa de que me orgulho do meu pai é dele ser um Artista Plástico muito bom! Acesse o site que eu fiz pra ele no Google Pages: www.wilmarcarrilho.com

Eu não poderia ter escolhido um pai melhor! Um abração, Pai!

Deixe um comentário

