Teoria da Conspiração Orkut…

Publicado: 10 junho 2008 em Contos Inacabados
Tags:, ,

Como havia dito antes, postarei meus EXPRESSIONAMENTOS INACABADOS, ou Histórias Inacabadas. Ou mesmo algumas acabadas (ou malacabadas!)

Esta é a primeira, uma Teoria Maluca que surgiu numa conversa de MSN (quando ainda utilizava esta ferramenta, que hoje detesto) e na época que ainda entrava no ORKUT para ficar procurando comunidades legais (coisa que hoje também detesto, aliás, nem lembro minha senha do yorgute!)

Aí vai:

 _______________________

TEORIA DA CONSPIRAÇÂO ORKUT (por Pink & Cérebro)

 

Pink: O que vamos fazer hoje à noite, Cérebro?

 

Cérebro: O mesmo que fazemos todas as noites Pink… TENTAR DOMINAR O MUNDO.

 

Pink: E como faremos isto dessa vez, Cérebro?

 

Cérebro: Primeiro, Pink, criando uma rede social em que todo mundo quer estar e a partir dai conhecer e poder controlar a vida de todas as pessoas que estiverem nessa rede social, e influenciá-las mais facilmente… Depois começaremos a controlar os envios e recebimentos de e-mails de todas elas, dificultando a comunicação entre essas pessoas e até alterando o conteúdo dos e-mails com nosso propósito maior: “DOMINAR O MUNDO!”.

 

Pink: Narf! E as canetas BIC Cérebro?

 

Cérebro: As canetas BIC fazem parte do nosso aparato tecnológico e estará monitorando todas as pessoas que fazem parte dessa comunidade virtual

 

Pink: Mas Cérebro, como as pessoas vão utilizar canetas bic para escrever no computador?

 

Cérebro: Não vão Pink! As canetas são para vigiá-las todo o tempo que estarão fora do mundo virtual, para vermos o que estão fazendo e assim programarmos os próximos passos do plano, como um quebra-cabeça muito bem elaborado, Pink!

 

Pink: Ahhhhhh… Naaaarf… Cérebro, mas e o lance de morder a tampa da caneta? Ou quebrar a tampa? Não vai estragar o plano?

 

Cérebro: Eu já previ isso Pink. As pessoas farão isso, inconscientemente, tentando retirar a micro câmera que existe na caneta, por isso decidi colocar a micro-câmera na ponta da caneta.

 

Pink: Ahhhhhh… Naaarf!

 

Cérebro: Pink, outro detalhe importante é que as canetas BIC que estiverem com suas micro-câmeras com defeito serão tele-transportadas para cá, no laboratório, para serem consertadas. Também já previ que nesse processo haverá erros com o tele-transporte e acabaremos trazendo objetos que estiverem próximos, como borrachas, lápis e outros tipos de canetas que não têm a menor utilidade para nós.

 

Cérebro: Mas ainda há uma coisa que me incomoda, Pink. Não sei que nome dar a essa rede social virtual…

 

Pink: Hummmm… Esse iorgute tá gostoso, Cérebro! Quer um pouco?

 

Cérebro: O que você disse, Pink?

 

Pink: Quer um pouco?

 

Cérebro: Não, isso não… iorgute… iormute… iortute… iorkute… orkute….É ISSO!! ORKUT!! A REDE SOCIAL VIRTUAL IRÁ SE CHAMAR ORKUT!!!!!!!

______________

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s