Anime e Mangá – Bleach – Trilha Sonora…

Publicado: 25 junho 2008 em Imagens, Mangás
Tags:, , , ,

Você gosta de Bleach? Gostaria de ter aquela música que toca quando o Kurosaki Ichigo faz algo surpreendente ou sai de uma enrascada? ou ainda aquele que nos avisa que uma boa luta vem por aí?

Então baixa a Trilha Sonora de Bleach e curte o som!

Um Abraço!

Ps.: Você pode encontrar outras trilhas sonoras de Bleach no Bleach Project (e por favor, ajude os caras, votando no top 30 toda vez que você acessar o site deles).

Ps.2: Abaixo mais uma imagem de Bleach!

Bleach in Black

Bleach in Black!

comentários
  1. No7uRnO92 disse:

    Vaaleuuuu! tava atrazz

  2. Radamanthys disse:

    Uia valeu assim eu já baixo tudo completo e não uma por uma.
    Me ajudou mesmo valeu!

  3. Smaily Prado disse:

    De nada, Radamanthys!

  4. Edemir Ferreira Jr disse:

    Olá amigo,

    Obrigado pelas Músicas do Bleach
    Seria possivel, vc me dizer se existe pra baixar, aquela musiquinha que toca, parece que ta betendo num tambor ôco?
    Geralmente acontece, quando no desenho eles estão pensando alguma coisa intrigante… fica assim

    Tu tu tu Tô,…….. Tu tu tu Tô,……… Tu tu tu Tô.tu Tô

    suahushaus Diz que é ai a letra da musica 😀

    Mas é a música que toca, quando Rukia fala para ichigo, na escola, que ele devera fazer o trabalho dela, de shinigami, bem no momento em que aperece varios pontos de interrogação na cabeça dele.
    Ajuda ai se puder ok, abraços amigo.

  5. Smaily Prado disse:

    Olá Edemir, vou procurar essa música e assim que eu achá-la (ou não) te respondo aqui nos comentários.

    Beleza

    Abraço!

  6. savio disse:

    o valeu por isto tava procurando a trilha a muito tenpo

  7. Smaily Prado disse:

    Edemir,

    infelizmente não consegui encontrar essa música do bleach. Não consegui descobrir seu nome nem se tem pra baixar.

    Foi mals.

    Caso vc consiga, dá uma passada aqui para dizer.

  8. jasmille disse:

    ah a messes eu tava atras disso
    valeu mesmo
    arigato

  9. Smaily Prado disse:

    Douitashimashite! (de nada!)

  10. Tu é o cara!!!
    Procurei por muito tempo…

    Vlw mesmo!!!!

  11. Expressionador disse:

    Que bom saber que te ajudei a encontrar o que procurava Stumpf!

    Obrigado por aparecer aqui no Expressionando!

  12. daslean disse:

    Edemir a que vc esta prorurando e essa (Soundscape to ardor) e muito massa aparece nos episodios do Hueco Mundo… te +++ xD

  13. adrian disse:

    Olá pessoal!Por acaso essa é a soundtrack do cd 1?
    Valewzão pela ajuda!
    ^_^

  14. darkbruno disse:

    VLW MESMO TA GENTE
    ADORO BLEACH E TOMARA Q A MUSICA Q EU PROCURO TENHA NESSE CD
    SE VCS ACHAREM MAIS ALGUM CD DO BLEACH POSTEM AKI Q EU BAIXO
    THANKS!!!!

  15. darkbruno disse:

    OW GENTE PRECISO DE UMA AJUDINHA
    VCS TEM COMO ME ARRUMAR A MUSICA TEMA DO KARIYA
    QUANDO ELE CONTAA HISTORIA DELE NO DESERTO
    NO EPISODIO 106 QUANDO ELE SE FUNDE COM O DOLL DELE
    ME MANDA O LINK DELA AI ADORO AKELA MUSICA
    DESDE JA AGRADEÇO
    ABRAÇÃO

  16. Feliupe disse:

    Parabens…poucos,hoje,se esforçam pelo bem de todos…Otimo trabalho meu!!!Obrigado pelas musicas!!!

  17. Tunles disse:

    isso ai é uma bela porcaria

  18. Rafael disse:

    Por favor qual o nome daqela musiqinha tipo mexicana qe toca no começo do episodio 166?

  19. Kira disse:

    Tbm gostaria daquelas musicas mexicanas , se vc puder postar …. =D
    desde ja agradeço ,… ou pode Enviar o nome por email
    Lzmgl1993@gmail.com pliss

  20. Shira disse:

    Adorei !!!!!!!!Mt bom !!!!!
    Eu só não achei aquela musica que toca no hora que a Inoue se despede do Ichigo antes de ir para o Hueco Mundo , será que vcs podiam me ajudar ?????Por favor??????
    Valeuuuuuuuuuuuuu………………..

  21. nitro disse:

    amigos essas musicas devem estar no album 2 ou nos seguintes (depois do 2 tem muitos com 3,4 músicas p/ disco) eu consegui no google mesmo coloquei bleach soundtrack

  22. bruno disse:

    eaew manera a foto

  23. Gaby disse:

    Tp..o meu download so fc em espera eh da erro..quer muito essas musicas e parabens por acha-las…mas tem cm me dizer oquefaço pra dar certo? vlwwww msm

  24. Smaily Prado disse:

    Gaby,

    Você tem que clicar à direita na página de download onde está escrito “click here to start download…”

  25. Raphael disse:

    alô galéra, òtimo trab levando alegria pros fans de bleach XD
    ei queria sabe qual é o nome daquela musica q toca quando o ichigo enfrenta o ulquiorra pela primera vez no hueco mundo
    quando ele para o getsuga tenshou com uma só mão…
    valew 😀

  26. fernanda kurosaki disse:

    sofalta o ken nessa imagem ,ele é foda

  27. fernanda kurosaki disse:

    BLEACH É MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe um comentário

