Batman: The Dark Knight…

Publicado: 27 julho 2008 em Cinema
Tags:, , , , , , ,

Nesta sexta assisti ao novo filme do Batman: The Dark Knight.

CUIDADO! Este texto contém spoilers (spoilers é quando alguém estraga as surpresas de um filme contando-as).

EMOCIONAMENTO

Como diria o Faustão: ÔLOCUMEU! O filme é extraordinário! É ação do começo ao fim, com tudo muito bem amarrado! E muitos dilemas e jogos psicológicos feitos pelo personagem do Coringa! Cara, no final deste filme quando o recém nomeado Comissário Gordon termina o filme falando sobre o Batman, eu arrepiei de emoção!

Nunca, bom, talvez não nunca, mas durante um booooooom tempo, ninguém conseguirá fazer um filme do Homem-Morcego tão bom quanto este! Com uma compreensão tão grande do quê o Batman representa para Gotham assim como o quê o Coringa representa para a cidade e para o Batman.

Parabéns a todos os que contribuíram para que este filme se realiza-se! Parabéns MESMO!

O melhor filme do Batman de todos os tempos! Deixou todos os filmes de super-heróis no chinelo! (menos, é claro, o do Homem-Aranha! Porque esse, ninguém supera!)

Depois deste filme, quem terá vontade de assistir a um filminho tosco de um super-herói tolo conhecido como “homem de aço”?

FOCO

O filme tem foco na luta “caos contra ordem”, mas com o CAOS tentando mostrar à ORDEM que ela pode ser corrompida, precisando apenas de um “empurrãozinho”.

O filme possui brilhantes jogos psicológicos!

PREVISIBILIDADE

Meu! Não tem nada de previsível neste filme! Tudo o que acontece te surpreende ou te deixa em dúvida ao que irá acontecer! E tem muita surpresa bacana!

AGRADABILIDADE

Adorei o filme do começo ao fim! Aquela cena do caminhão foi muito boa. As cenas da moto. A cena do Coringa saindo do hospital vestido de enfermeira, a cena que é melhor eu não revelar… enfim, tudo!

RECOMENDAMENTO

Eu ALTAMENTE RECOMENDO que você vá assistir a este filme! Não perca mais tempo!

Ah, e não precisa ficar até o final dos créditos, porque não tem nada.

PS.: Acredito que Heath Ledger tenha morrido porque entrou tanto no personagem que não apenas interpretou o Coringa, mas SE TORNOU O CORINGA. Dessa maneira, sua mente provavelmente tenha virado um caos, corrompendo a ordem dentro de si mesmo, fazendo-o procurar alívio em medicamentos, que em excesso, fizerem-no partir. Why so serius?

“One minute of silence, please… 1… 2… 3… 4… 5… 6… 7… 8… 9… 10… 11… 12… 13… 14… 15… 16… 17… 18… 19… 20… 21… 22… 23… 24… 25… 26… 27… 28… 29… 30… 31… 32… 33… 34… 35… 36… 37… 38… 39… 40… 41… 42… 43… 44… 45… 46… 47… 48… 49… 50… 51… 52… 53… 54… 55… 56… 57… 58… 59… 60. Godspeed”.

Um abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s