Morte de um Herói…

Publicado: 18 janeiro 2009 em Cinema, Expressionamentos
Tags:,

a-morte-de-um-heroi

Estive pensando estes dias, após ver o trailer do filme “Rambo IV”:

Mataram meu herói cinematográfico da infância!

Não assisti a esse “novo” Rambo (Rambo IV) e nunca irei assistir! Senão o Rambo, herói da infância, irá morrer de fato para mim. 

Foi triste e deprimente ver o trailer desse “novo” Rambo, pois agora, ele está mais para um assassino qualquer que está de saco cheio da vida que tem e que irá matar todos na sua frente pelo simples fato de que sua vida se transformou num tédio enorme.

Outra coisa que contribuiu para esse clima horrível do Rambo IV foi o uso de sangue. Não tínhamos sangue nos filmes na época do Rambo! Ele era classificação livre!

E, por fim, um Stallone velho, cansado, com a pele do rosto caindo, deixando com mais cara de “que merda!”.

Esse “novo” Rambo é um filme para ser jogado fora. E esquecermos que ele foi feito.

comentários
  1. Edu disse:

    Um dos meus maiores heróis que eu vi morrer foi o Peter Parker em Homem-Aranha 3. Quando lançaram o Rambo eu tinha pouca idade, e mesmo depois nunca cheguei a assistir por completo nenhum filme dele.

    Quanto ao Stallone, eu vi o último Rocky recentemente e foi nostalgia pura. O filme não é bom, mas mexeu demais com as minhas recordações =P

  2. Smaily Prado disse:

    Pior! Homem-Aranha 3 é outro filme para ser esquecido, riscado da história. É melhor que façam o quarto filme como sendo um novo 3.

    Ainda não vi esse novo do Rocky Balboa, mas também não tenho a mínima vontade. A única coisa que lembro desse filme é de ter assistido umas mil vezes na sessão da tarde e da trilha sonora que é show. O resto, tipo, a história, foi completamente deletada da minha memória. Talvez ter assistido tantas vezes tenha feito essa parte da minha memória se desgastar e apagar o que estava gravado, sei lá. heheheh 😛

Deixe um comentário

