Expressionando? Whatafuck?

Expressionando2

 

Tomei contato com a utilização de blogs a muitos anos, mas na época não consegui dar continuidade. A pouco tempo comecei a me interessar novamente por blogs ao passo que os mesmos evoluiram muito, deixando de ser meros “diários” para se tornarem meios de interação entre internautas do mundo todo e ótima fonte de informações, opiniões e idéias.

Me empolguei de um tanto que criei um blog para falar apenas sobre webmarketing e compilar arquivos e sugerir conteúdos sobre o tema, mas vi que não iria pra frente, então fiz outro para falar somente de marketing e tudo que envolve o tema. Também não vingou.

Foi então que pensando nos poucos blogs que conheço, percebi que tinha que ser um blog com um nome ORIGINAL e que realmente expressasse quem eu sou e que mostrasse meus valores. Que fluísse naturalmente de mim para os posts e dos posts para o mundo.

Minha idéia foi então de me expressar, pura e simplesmente. E refletindo sobre o pensamento ser o início da expressão, surgiu o EXPRESSIONAMENTO (expressão + pensamento), consequentemente, a ação presente de se EXPRESSIONAR (expressão + pensar) se tornou o EXPRESSIONANDO (expressão + pensando) e eu me tornei um EXPRESSIONADOR (expressão + pensador).

Essa é a história do surgimento do EXPRESSIONANDO. Um lugar para praticar expressão, expressionando!

Participe, comente, torne-se você também um EXPRESSIONADOR!

Um Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s